Sunday, November 1, 2009


E Tudo Foi Levado Pelo Vento...


Tenho uma amiga de longa data, e deveras especial que recentemente sofreu um duro golpe. Divorciada, mulher-de-armas, bonita, extrovertida, e mãe. Namorava há cinco anos, e viviam juntos há três. Em Fevereiro ofereceu-lhe um anel, anunciando a intenção de levar a relação mais longe. A minha amiga, como qualquer pessoa apaixonada ficou embevecida. Porém, em Julho, poucos meses depois, literalmente da noite p´ro dia, o seu companheiro supostamente enamorado, acabou a relação sem muita cerimónia. A minha amiga aguentou firme. Puxou por ele à procura duma explicação sustentada para acima de tudo conseguir aceitar melhor aquele súbito fim. E a explicação dele foi algo de inédito. Eu, p´lo menos, ainda não tinha ouvido tal coisa. Ele fartou-se das dificuldades que atravessavam. Creio que estava com dificuldade em abdicar de interesses seus em prol de uma vida em comum. Pergunto - me: Não teve tempo p´ra pensar nisso antes? O que é que aconteceu de tão diferente de Fevereiro a Julho? Será que foi do Sol?? Enfim. No dia seguinte, sem perder tempo saiu da vida da minha amiga, e ela ajudou-o a saír quanto antes. Claro que os dias que se seguiram foram muito dolorosos para ela, mesmo sendo uma mulher forte, não há heróis!! Cinco anos com alguém, que em dois dias desapareceu.

Contudo, meus caros amigos, a minha amiga está bem e recomenda - se! Levantou a cabeça e está decidida a continuar a vida.

Para ti : Admiro a tua força. Mesmo que só a tua almofada saiba o que ás vezes te vai na alma, é de louvar o rasgado sorriso que colocas todos os dias.

Adoro - te.

No comments: