Friday, January 4, 2008

Aterro dos Falecidos


Todos sabemos o que é um Aterro. É isso mesmo! E Aterro dos Falecidos, é um espaço amplo e mal cheiroso, onde se encontram os ex-respectivos, com os restos mortais da relação falhada.


( Este exemplo aplica-se a ambos os géneros. )


Ora quem é que já não visitado por um falecido?

Há uns que desaparecem no ar...nuuuuunnnca mais os vemos na vida. Outros, quando menos se espera há um ou outro que resolve aparecer, foge do Aterro. Sim, há uns resistentes!!! Que volta e meia, do nada, voltam a mandar mensagens, e aparecer nos nossos lugares do costume - Ah! Tu por aqui? Coiso e tal... - Só se enterram! E depois não saiem dali! Ou então mandam mensagens, - Olá! Estás boa? Era só para saber se está tudo bem contigo. - Conversa de merda... - Meu amigo, sim estou boa! E fico melhor se voltares para o Aterro e ficares lá quietinho. - Não é suposto falar com falecidos, já em vida quando se falava, falava-se para o boneco, imagina agora! - Ah não, mas agora é diferente! -Ahhhh tu falas? E ouves? Wow... - Descobri que existes, e que és uma mulher maravilhosa. - Agora bébé? O que é que aconteceeeu?? Fui eu que sobrei na lista maravilha? - Ah, não sejas má - Aaah pois não, tenho cara de Madre Teresa, ou de posto de Perdidos e Achados? Volta para o Aterro, ficamos amigos, e pronto. Ninguém se chateia, e olha! Não se perde tempo! - Ah, mas não é assim tão fácil... Alguns são persistentes, confiantes, acham-se a ultima Coca-Cola do deserto! Matcho, matcho men!!! - Ela? Ela é doida por mim, claro que ela vem ter comigo, blá blá blá, pardais ao ninho!! - Confesso que nunca sei se hei-de rir ou de chorar. Bom, isto pode até acontecer uma, duas, três vezes até! Mas, estica a corda que vais ver para que lado á que ela rebenta! Ah, se isto já me aconteceu? Sim, a mim e a muita boa gente! Se voltámos... sim, algumas vezes. - Porquê?? Burrinhas, senão valia a pena? - Vale sempre a pena, convencer a pessoa já por si convencida, de algo que pensa que tem garantido, para voltar a pedir! E aí! Dar a nega! A pessoa estranha e volta a insistir, ora volta-se a negar, e a negar, e mais uma moedinha e mais uma voltinha no carrocel, até termos a certeza que o estalo foi de luva branca. Só o estalo não chega, tem que ser com classe!! Isto ás vezes leva tempo, mas na gerenalidade...é isto que acontece. Touché!!!

2 comments:

Vasco Ribeiro said...

Infelizmente às vezes o passado deixa os homens saudosos. Não que queiram voltar, mas simplesmente relembrar que foste realmente "espectacular". No entanto também existem muitos cromos por aí, esse que mandam mensagens e que não desgrudam. Assim é que é miúda... Rente ao pessegueiro. Não há nada para ninguém. Aquele Beijo, Vasco

Anonymous said...

sim shr. nada mais acrescento ao que foi dito. :)