Monday, January 28, 2008

Momentos peculiares

Eu e uma amiga, fomos saír certa Sexta loucas da vida, hiper mega divertidas, com formigueiro nos pés para dançar. Pois há muito, que eu pelo menos não sabia o que era saír. Sou umna mulher muito ocupada. Bem! ... Andámos pelo bairro, boémio, e eclético como é caracteristico. E depois fomos até ao Op Art. A musica estava bastante convidativa, o mesmo não posso dizer do ambiente. Mas, lá nos divertimos na mesma. Entretanto para sublinhar o amanhecer que já espreitava, resolvemos fazer um regresso ao passado, e fomos ver o Kremling. Ora, digamos que não ía lá há uns bons anos, e certamente que não volto lá mais. Pois, estava tudo demasiado assustador e degradante para alguém no seu perfeito juizo, se conseguir divertir. Já eram há muito, as noites aurias do K. Já era! Foi entrar e saír. Já era dia, e fomos cada uma para sua casa, completamente exaustas.
No Sábado, para contrastar com a peculiar noite anterior, fomos ao Lux. Não pagámos, o que é sempre bom. E acabámos na pista, a dançar de taça de vinho na mão como manda o fidalgo. Quinta do Carmo! ( Risos )
Foi muito divertido amiga, temos que repetir....mas para a próxima, não bebemos uma taça de vinho. Bebemos sim, uma de Champanhe, à grande!!
Goooourgeous!

No comments: